'Star Trek: Prodigy' Na netflix
- Nickelovers null
- 15 de out. de 2023
- 7 min de leitura
A Netflix adquiriu os direitos da série de sucesso Star Trek animada em CG da Nickelodeon e Paramount + , Star Trek: Prodigy , com a primeira temporada sendo lançada no serviço de streaming ainda este ano, e a segunda temporada, que está atualmente em produção, estreando em 2024!

A notícia segue a Paramount + não apenas cancelando a série após o início da primeira temporada (com apenas a primeira metade da temporada indo ao ar na Nickelodeon), mas também removendo a série de suas bibliotecas de programação. A temporada completa foi finalmente lançada em DVD e Blu-ray.
Após a notícia de que Star Trek: Prodigy havia sido cancelado na Paramount+, os fãs se reuniram para salvar a série – incluindo a segunda temporada anunciada anteriormente – criando petições online e contratando um avião para exibir um banner “Salve Star Trek: Prodigy” em outros estúdios. em um esforço para salvar a série.
Excluídos do acordo estão o Canadá, onde o Prodigy é veiculado pela CTV.ca e pelo aplicativo CTV, e nos territórios europeus da SkyShowtime: países nórdicos, Holanda, Portugal, Espanha e Europa Central e Oriental.
Isso marca a terceira casa de Prodigy , que se originou como uma série da Nickelodeon devido à sua tendência mais jovem que não combina com o resto da franquia. A série então migrou para a Paramount+.
“Obrigado aos nossos incríveis fãs de Star Trek: Prodigy, que defenderam não apenas uma série, mas uma comunidade que sempre esteve conectada pela crença de que construímos um futuro melhor juntos”, disseram o produtor executivo Alex Kurtzman e os co-showrunners Dan e Kevin . Hageman. “Queremos inspirar você, mas você nos inspirou. A equipe ainda está trabalhando duro na segunda temporada e mal podemos esperar para compartilhar isso com os fãs incríveis ao redor do mundo.” “Sempre acreditei que a base de fãs de Star Trek está entre as mais fortes e mais inteligentes do mundo. Eles demonstraram sua paixão coletiva e estamos felizes por poder celebrar o Prodigy mais uma vez”, disse Kate Mulgrew, voz do Almirante Janeway.
Aaron J. Waltke, produtor e roteirista de Star Trek: Prodigy , fez o seguinte anúncio no X/Twitter com a hashtag "WeSavedStarTrekProdigy":
“Finalmente podemos compartilhar a novidade… Star Trek: Prodigy pousou! Nosso programa está muito entusiasmado por se juntar à NETFLIX para as aventuras contínuas da equipe Protostar. Os fãs de Star Trek em toda a galáxia – e jovens cadetes em formação – tiveram a chance de ver nossa série, muitos deles pela primeira vez. Com um público verdadeiramente global, é uma oportunidade extraordinária de aumentar a nossa já formidável base de fãs. É em grande parte graças a você, o fandom – que demonstrou através de seus esforços extraordinários que as histórias da Frota Estelar e dos estrangeiros que aspiram a ela durarão. Estamos profundamente humildes e gratos além das palavras. Muitos membros da equipe Prodigy, incluindo eu e os Hagemans, criamos uma televisão excepcional com a Netflix – e estamos ansiosos para fazê-lo novamente. As possibilidades são infinitas agora que o mundo pode ver todos os 40 episódios da primeira e segunda temporadas de Prodigy em um só lugar, no qual nosso apaixonado elenco e equipe trabalharam tão incansavelmente – com potencial para mais à medida que corajosamente buscamos esse novo horizonte. Se você deseja ver mais Dal e Gwyn e Rok-Tahk e Zero e Jankom e Murf, assistir o programa na Netflix assim que ele for lançado - e contar aos outros as boas notícias, para fazerem o mesmo - é inequivocamente o caminho. Não há muito mais a dizer. Além de… Vá rápido. Espalhe a palavra. Junto… …Nós salvamos Star Trek: Prodigy. Defina um rumo para casa.
Em junho, a série animada infantil estava entre os vários títulos retirados da Paramount+ antes de sua integração com o Showtime. Outros originais do Paramount+ como Grease: Rise of the Pink Ladies , The Game e Queen of the Universe também foram removidos. A Nickelodeon e a CBS Studios tiveram a opção de comprar a série para outras redes. Esta não é a primeira vez que a Nickelodeon faz parceria com a Netflix em um projeto. Em 2019, eles lançaram dois filmes baseados nos amados Nicktoons, Invader Zim: Enter the Florpus e Rocko's Modern Life: Static Cling , bem como a nova série animada Pinky Malinky . Isso foi seguido pelo lançamento da nova série Glitch Techs em 2020 e dois filmes de animação: The Loud House Movie em 2021 e Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles: The Movie em 2022. Os dois também estão fazendo parceria no próxima adaptação live-action de Avatar: The Last Airbender , com estreia prevista para 2024.
Desenvolvida pelos vencedores do Emmy® Kevin e Dan Hageman ( Trollhunters e Ninjago ), a série animada em CG Star Trek: Prodigy é a primeira série de Star Trek voltada para o público mais jovem e segue um grupo heterogêneo de jovens alienígenas que devem descobrir como trabalhar. juntos enquanto navegamos por uma galáxia maior, em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens párias não sabem nada sobre a nave que comandaram – a primeira na história da franquia Star Trek – mas ao longo de suas aventuras juntos, cada um deles será apresentado à Frota Estelar e aos ideais que ela representa.
O aclamado pela crítica e indicado ao prêmio Emmy para Crianças e Família Star Trek: Prodigy vê Kate Mulgrew de Star Trek: Voyager retornando como Kathryn Janeway, tanto como um holograma quanto como o original de carne e osso, agora um almirante da Frota Estelar. O elenco de vozes também inclui Brett Gray (Dal), Ella Purnell (Gwyn), Rylee Alazraqui (Rok-Tahk), Angus Imrie (Zero), Jason Mantzoukas (Jankom Pog), Dee Bradley Baker (Murf), John Noble (The Diviner). ) e Jimmi Simpson (Drednok). Também aparecem na série os membros recorrentes do elenco de vozes Daveed Diggs (Comandante Tysess), Jameela Jamil (Alferes Asencia), Jason Alexander (Doutor Noum), Robert Beltran (Capitão Chakotay) e Billy Campbell (Thadiun Okona).
Star Trek: Prodigy exibiu sua primeira temporada em dois anos, com 10 episódios começando no outono de 2021 e um segundo dez no final de 2022. Esperava-se que a segunda temporada de 20 episódios de Prodigy estreasse na Paramount + no final de 2023, com dez episódios seguidos por um segundo conjunto de dez episódios no final de 2024. Os primeiros 10 episódios também foram ao ar na Nickelodeon. Internacionalmente, Star Trek: Prodigy foi ao ar na Nickelodeon e foi disponibilizado na Paramount+ nas regiões onde o serviço está disponível.
Star Trek: Prodigy é da CBS' Eye Animation Productions, braço de animação da CBS Studios; Nickelodeon Animation, liderada pelo presidente de animação Ramsey Naito; Esconderijo Secreto; e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Heather Kadin, Aaron Baiers, Rod Roddenberry e Trevor Roth atuam como produtores executivos, ao lado dos co-showrunners Kevin e Dan Hageman. Ben Hibon dirige, produz executivo e atua como líder criativo da série animada. Aaron Waltke e Patrick Krebs também atuam atualmente como co-produtores executivos.Abaixo está o anúncio oficial:
Star Trek: Prodigy será transmitido na Netflix A primeira temporada exibida anteriormente chegará à plataforma ainda este ano, com a nova segunda temporada da série animada prevista para estrear em 2024!

StarTrek.com tem o prazer de informar Star Trek: Prodigy encontrou seu novo lar na Netflix. A primeira temporada da série animada infantil, anteriormente exibida, chegará ao serviço no final de 2023. Além disso, a nova segunda temporada, atualmente em produção, está programada para estrear na Netflix em 2024. Star Trek: Prodigy é a primeira série de Star Trek voltada para o público mais jovem e segue um grupo heterogêneo de jovens alienígenas que devem descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam em uma galáxia maior, em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens párias não sabem nada sobre a nave que comandaram – a primeira na história da franquia Star Trek – mas ao longo de suas aventuras juntos, cada um deles será apresentado à Frota Estelar e aos ideais que ela representa. “Obrigado aos nossos incríveis fãs de Star Trek: Prodigy, que defenderam não apenas uma série, mas uma comunidade que sempre esteve conectada pela crença de que construímos um futuro melhor juntos”, disseram o produtor executivo Alex Kurtzman e os co-showrunners Dan e Kevin . Hageman. “Queremos inspirar você, mas você nos inspirou. A equipe ainda está trabalhando duro na segunda temporada e mal podemos esperar para compartilhar isso com os fãs incríveis ao redor do mundo.” “Sempre acreditei que a base de fãs de Star Trek está entre as mais fortes e mais inteligentes do mundo. Eles demonstraram sua paixão coletiva e estamos felizes por poder celebrar o Prodigy mais uma vez”, disse Kate Mulgrew, voz do Almirante Janeway. No início deste verão, Kevin e Dan Hageman revelaram uma primeira olhada no episódio de estreia da segunda temporada , onde a ex-tripulação do USS Protostar e agora oficiais da Frota Estelar em treinamento se reúnem para um estágio sob o comando do almirante Janeway. Acompanhando-os até o novo navio do almirante está o querido amigo de Janeway, o Doutor.

Star Trek: Prodigy é desenvolvido pelos vencedores do Emmy® Kevin e Dan Hageman ( Trollhunters e Ninjago ), juntamente com Alex Kurtzman e sua equipe no Secret Hideout. Star Trek: Prodigy é da Eye Animation Productions da CBS Studios, Nickelodeon Animation, Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Heather Kadin, Aaron Baiers, Rod Roddenberry e Trevor Roth atuam como produtores executivos, ao lado dos co-showrunners Kevin e Dan Hageman. Ben Hibon dirige, é produtor executivo e atua como líder criativo da série animada. Aaron Waltke e Patrick Krebs também atuam atualmente como co-produtores executivos.
O elenco de vozes de Star Trek: Prodigy inclui Kate Mulgrew (Holograma Kathryn Janeway), Brett Gray (Dal), Ella Purnell (Gwyn), Rylee Alazraqui (Rok-Tahk), Angus Imrie (Zero), Jason Mantzoukas (Jankom Pog), Dee Bradley Baker (Murf), John Noble (O Adivinho) e Jimmi Simpson (Drednok). Também aparecem na série os membros recorrentes do elenco de vozes Daveed Diggs (Comandante Tysess), Jameela Jamil (Alferes Asencia), Jason Alexander (Doutor Noum), Robert Beltran (Capitão Chakotay) e Billy Campbell (Thadiun Okona).
Star Trek: Prodigy recebeu uma indicação ao Prêmio TCA de 2023 por “Realização Extraordinária em Programação Familiar”, juntamente com uma indicação ao Prêmio Emmy Infantil e Familiar de 2022 de Série Animada Extraordinária, e o designer de produção, Alessandro Taini, ganhou o prêmio de Realização Individual Extraordinária em Animação.




Comentários